The Midnight Flower

Por Laila Flower



A Minha Páscoa



Normalmente a Páscoa já causa em mim um novo sentimento: a idéia de relembrar o sacrifício que Jesus fez por mim na cruz faz com que esse seja o meu feriado cristão favorito. Mas este ano será diferente. Não será APENAS a Páscoa. Será a Páscoa e a Minha Páscoa.
Há 6 anos atrás, no dia 8 de abril de 2001, eu aceitei a Cristo como meu Senhor e Salvador. Foi a experiência mais maravilhosa da minha vida.



Uma vez, em uma entrevista coletiva para o programa de trainee de uma organização, tive de contar um momento marcante da minha vida na frente de todos. Enquanto todo mundo contava sobre viagens, nascimento de filhos e outras experiências do tipo, eu contei daquele 8 de abril que mudou a minha vida. Senti que era essa, sem dúvida, a experiência mais marcante da minha vida, tão marcante que seus efeitos perduravam até aquele momento. Não fui selecionada para a fase seguinte, mas tive a oportunidade de contar para aquelas pessoas sobre o que Jesus havia feito por mim (e por eles também).



Deus fez algo maravilhoso em mim...quem me conhece sabe muito bem. Talvez uns atribuam tantas mudanças ao fato de ter amadurecido ao longo desses anos. Mas posso afirmar que, na verdade, nada teria sido igual sem o meu Refúgio, sem Aquele que me esconde dia-a-dia debaixo das Suas asas.



Se a Páscoa é a Ressureição de Cristo, este ano ela será a minha também. Ela será comemorada exatamente no dia em que morri para tudo e ressuscitei Nele, totalmente nova. Será comemorada no dia em que celebrei isso com a minha vida e reconheci este gesto feito por Jesus como o maior presente que eu poderia receber.

3 comentários:

Então é aqui que tu te esconde... ei, se quiser eu te ajudo com o layout. :)
Adorei muito esse texto! Me fez pensar numa Páscoa sem ovos de chocolate.

é interessante ver que nossa vida pode mudar em um minutos, basta abrirmos nosos coração.

Continue sempre tendo essa lembraça. beijos

Muito bom o texto e melhor ainda saber que tem pessoas que não tem vergonha de falar da verdadeira páscoa em suas vidas...