The Midnight Flower

Por Laila Flower

Bas tarde, povo!


Bem, hoje é uma daquelas terças com cara de segunda. Isso para mim significa que eu tenho um sono nojento que não me abandona, algo como se eu ontem ivesse corrido uns 3 quilômetros sem parar. Pois é, não corri. Vai saber se não são os efeitos da primavera chegando. Certa vez ouvi que no dia que as estações mudam, há toda uma diferença no magnetismo da terra, na curva que ela faz...isso pode ser uma baita balela e provavelmente é...mas seria uma boa justificatia para a malemolência deste dia.

Isso me lembra que estou como o gato à jato depois que toma as pílulas tranquilizantes (que o Pica-pau diz ser Doce de Gato).


Mas, dando uma animadinha...vou contar alguns detalhes legais dos últimos dias:


a) Prova da Oab - Primeira Fase

Pois é, muita gente orou, clamou, pediu e encheu o saco com meus twitts falando sobre estudo, estudo, estudo. E eu passei! 25 de outubro é a segunda fase e tudo vai recomeçar!


b) Buquê da noiva

Após a prova, eu fui ao encontro de 1 ano do Blog Noiva.com, e quando cheguei descobri não só que s noivinhas concordaram que eu participasse do sorteio mas também que eu ganhei o meu buquê de noiva da Tok de Arte!

c) Apê liberado

A maioria do pessoal que tem acompanhado a correria pré-casamento sabe que o apartamento que eu vou morar por 1 ano estava ocupado por uma sujeitinha que não pagava aluguel há mais de um ano. Pois bem, descobri ontem que ela se mudou. Agora é só pedir ao juiz que dê a posse - orem para que isso ocorra rápido.

Acho que é isso, gente. Leia, orem, twittem!

0 comentários: