The Midnight Flower

Por Laila Flower

Please Don´t Go!


Bem, não é com muita alegria que (talvez) me despeço de www.dotgospel.com. Para ser bem sincera, sou uma daquelas pessoas que jamais aceitará essa despedida. Entretanto, que criar este texto como homenagem ao cara que possibilitou todas as alegrias que tive via web: o webmaster Anderson Silva.


De fato, se o Dot era (e é!) uma família, Anderson Silva era o pai. O pai um tanto quanto na dele, nunca aceitava entrar nas lotadas salas de discussão abertas no MSN, mas sempre foi o provedor do nosso meio de comunicação favorito.


Lá dos EUA, ele nos mantinha informados sobre a situação da Música cristã americana e outras novidades que apareciam por lá.

Junto dele, nos alegramos, sorrisos, choramos, nos entristecemos, batalhamos, aprendemos e também fomos admoestados, tendo como punição a perda temporária do nosso querido fórum. Mas como um bom pai, ele foi atencioso o suficiente para nos devolver assim que percebeu que estávamos arrependidos das travessuras.

Agora, louvamos a Deus pelas portas que abriu ao nosso querido Web, além da alegria de dar mais um filho a ele e sua esposa Joanna. Estamos de fato felizes com a nova oportunidade de emprego, com a mudança, com os filhos, com a esposa e todas as outras bençãos que Deus tem dado a este homem que sempre foi uma benção para nós. Obrigada por tudo, Anderson.

Mas quero finalizar dizendo que lutarei ao máximo para deixar o Dot unido. Somos uma família e não há como nos separarmos agora. Sei que existe uma esperaça de o Dot continuar sob nova direção. Não será o mesmo, mas será o Dot.

4 comentários:

Valeu Laila!!!!

nao tiro palavra alguma. adorei o texto

bjs

Marcelo (dot) disse...

Laila, a plataforma que Deus usou para fazer esse circulo de amizade pode acabar (mesmo sendo virtual), mas o que a gente construiu : a amizade, isso não acaba.
Beijos!!

Cara, você falando assim, até me lembra quando eu conheci o Anderson ainda lá no Fórum Gospel... depois no Dot quando eu precisei da ajuda dele na divulgação do Gospel City... Cara... o cara, sabe ser pai, sabe ser amigo, sabe ser um elo, e vale cada centimetro de barriga que ele tem!(rss)...
Boa postagem Laila!