The Midnight Flower

Por Laila Flower

Tentando Ficar Firme


Alguns sabem que tenho tido ultimamente diversos problemas que envolvem a minha família. Algo como uma doença, que tem aberto feridas em diversos pedaços da minha alma. Não é fácil!

Mas o mais impressionante é ver que alguns amigos também passam por dificuldades agora. Será algo a ver com o momento?

O importante agora tem sido o apoio que tem se revelado a mim nestes últimos dias. Pessoas, muitas delas que também estão enfrentando dificuldades, se demonstram totalmetne solidárias a mim e me mandam palavras de conforto, seguidas da promessa de orar por mim.

Ultimamente eu tenho tentado ficar firme, buscando auxílio em Deus. Sei que posso ir mais adiante, e vou. Mas quero agradecê-Lo ainda mais por ter colocado na minha vida pessoas dispostas a estar ao meu lado nessas situações.

2 comentários:

Isso é bom.

Amigos são bons para esses momentos em que passamos. Melhor ainda é quando reconhecemos que esses amigos são nada mais nada menos que a "personificação" de Deus te consolando...

Anônimo disse...

Quando mais precisei dos amigos do meu lado, somente dois me ofereceram ombro....ate msm a igreja se voltou contra mim. Apos isso vi como um ombro amigo é necessario. Nao quero que mais ninguem sofra como eu. oro choro, e tento ser a diferença que ajuda a msm a se levantar. ;)